Sobre Nós
O Sistema Nova Vida – Plano e Assistência Funeral foi fundado em Janeiro de 1995 com a iniciativa de seu proprietário Valdir Bertoncelo e familiares.
Localizada primeiramente à Rua Ver. Jorge Faneco, 325, no município de Nova Esperança, Paraná, orgulha-se em fazer parte da transformação e revolução no segmento funerário que o setor tem passado na última década.
Criada com os princípios e apostando na inovação constante de bem servir os nossos clientes e ficando satisfeitos em cada vez mais conquistar cada CLIENTE AMIGO.
Atualmente conta com mais 08 filiais localizadas em Cianorte, Colorado, Santa Fé, Astorga, Paraíso do Norte , Guaraci e Jaguapitã e São Jorge do Ivaí atendendo a mais de 100 municípios da região , e contando com mais de 150.000 associados, todos filiais equipadas com o que a de mais moderno em estrutura e funcionários altamente preparados para prestar a melhor assistência à família seja na assistência Familiar, através do Plano Familiar ou na difícil hora da prestação do serviço funeral.
Já contamos na cidade de Astorga com um moderno Memorial de 850 metros quadrados onde as famílias Astorguenses podem prestar as ultimas homenagens a seus ente queridos com todo conforto que este momento exige.
Já estão em fase de acabamento os Memoriais de Santa Fé com 1.100 metros quadrados e a de Cianorte com 1.250 metros quadrados e já iniciamos a construção do Memorial Nova vida na cidade de Colorado que contará com mais de 1.270 metros quadrados, em frente ao cemitério Municipal que será umas das mais bonitas e aconchegantes do Paraná.
O Sistema Nova Vida conta com moderna frota de veículos, funcionários treinados, laboratórios de tanatopraxia próprios, possibilitando assim uma prestação de serviço de primeira linha a família enlutada.
O Plano Nova Vida é um dos planos que mais tem crescido na região Norte?noroeste do Paraná devido a qualidade e respeito em seus atendimentos.
Sendo assim , o Sistema Nova Vida convida prazerosamente a todos a participarem do desafio juntando-se a nós para escrevermos mais um capitulo na historia do segmento funerário.